sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Voltei...

"Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui eh o meu lugar..."


Comeco esse post com um classico do rei Roberto Carlos pra avisar que EU VOLTEI! Sim, voltei! Tanta coisa ja aconteceu e eu acabei abandonando o blog, as vezes por falta de tempo, outras por preguica mesmo hahha
Mas vou tentar escrever sobre tudo ou pelo menos quase tudo que ja fiz e isso vai ser um teste de memoria pra mim, entao valendo... :p

Ta, mas o que me fez querer escrever no blog de novo? Bom, tenho uma amiga alema e estavamos conversando sobre blogs e ela me disse que escreve no dela TODO dia, me deu uma invejinha hahahha Brincadeira! Mas essa conversa me fez lembrar do meu blog e tambem do objetivo que eu tinha quando o criei que era de poder recordar toda minha experiencia aqui, entao percebi que falhei nisso e vou tentar recuperar o tempo perdido.

O ultimo post que fiz foi sobre a escola de treinamento, ou seja, 6 meses atras vergonha Entao agora vou tentar voltar tudo o que me aconteceu e falar um pouco mais sobre a minha experiencia aqui e se nao me falha a memoria, o proximo post que eu iria fazer seria sobre o tour em NYC oferecido pela Cultural Care mentira, eu li o ultimo post, por isso que eu sei hahaha

Beijos e ate a proxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário