quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Primeiro date

Ahhh o primeiro date! (suspiros)

Eu tive meu match muito antes de vir, então eu tive muito tempo pra pesquisar sobre a cidade que eu ia morar, tinha vezes que eu ate esquecia que já tava tudo certo e era só vir. Então em um desses momentos ociosos, eu lembrei da conta que eu tinha no POF - Plenty of Fish. Eu criei essa conta assim que comecei a estudar inglês, não me lembro mais como fiquei sabendo do POF, só sei que eu tinha uma conta super antiga. Pra quem não sabe, POF eh um site de relacionamento, você coloca a cidade onde você mora e você consegue visualizar perfil de pessoas que moram próximas a você e assim eu fiz, coloquei no meu perfil como se eu já morasse em St. Louis e a partir dai comecei a conversar com varias pessoas que moram aqui. Na descrição do meu perfil eu coloquei de cara que só queria amizade, porque esse eh um site pra você marcar dates (encontros) com pessoas que você se interessa. Conheci vários carinhas legais, mas a maioria sempre tinha um interesse a mais e eu já cortava, mas outros entendiam ou fingiam entender e conversávamos como amigos, entre eles ta o meu boy *-*

Bom, o Josh sempre foi super atencioso, me ajudou muito depois do match quando eu tinha duvidas do que perguntar pra família, me ajudava com o inglês, me falava sobre St. Louis, ele estava sempre me atualizando sobre o que acontecia aqui e eu achava isso super fofo, eu adorava falar com ele e não tinha um dia que a gente não se falasse. Uns dias antes de eu vir, ele me perguntou se eu tava trazendo nice clothes, disse que sim, mas não perguntei o motivo da pergunta. Assim que cheguei aqui, ele me explicou o porque ele tinha me perguntado, um amigo dele da universidade ia se casar, ele seria um dos groomsmen e ele queria saber se eu queria ser o date dele no casamento. Fiquei super animada, afinal veria como eh um casamento americano, porque ate então só em filmes.

Eu cheguei aqui em STL no dia 28/02, passando alguns dias ele começou a me convidar pra fazer coisas e eu sempre dava uma desculpa, eu tava com vergonha e também achava que não ia conseguir conversar com ele por causa do meu inglês, então enrolei ele por muito tempo, ate que um dia ele me perguntou se eu iria mesmo no casamento, já tinha ate esquecido, quando perguntei quando seria, ele disse que seria no próximo fim de semana, bateu o desespero. Como eu iria no casamento com alguém que eu não conhecia? E se ele fosse um chato, como eu faria pra me livrar dele no casamento? Dai decidi que eu só iria se a gente se encontrasse antes do casamento, então decidimos nos ver no outro dia. Como era uma segunda-feira e eu teria que trabalhar, sugeri o shopping aqui perto de casa, pois eh um lugar movimentado e eu não levaria muito tempo pra voltar pra casa. Avisei a Carol que eu tava indo, eh sempre bom avisar uma amiga, a gente nunca sabe o que nos espera né?

Cheguei no shopping e ele ainda não tava la, comecei a ficar nervosa, comecei a falar pra Carol que eu ia voltar pra casa e como era 1 de abril, ia falar pra ele que foi uma pegadinha hahah Mas ela não me deixou voltar, OBRIGADA, AMIGAAA!!! Foi super legal, ele foi do mesmo jeito que ele era conversando por mensagens, esse era um dos meus medos, na verdade ele pessoalmente eh ate mais engraçado. Ficamos andando um pouco e conversando, ai paramos pra tomar um cafe no Starbucks e foi assim o meu primeiro date, ele não tentou nada e eu gostei disso, porque se fosse brasileiro já chegaria agarrando haha A partir dai decidi que iria no casamento com ele.

Próximo post conto como foi o casamento.

Beijos e ate a próxima ;*

2 comentários:

  1. Denada amigaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que post mais fofoooo *o* fiz parte de praticamente isso tudo, que emocao hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde sempre, ne amiga? E espero que continue assim pra sempre <3

      Excluir