terça-feira, 16 de setembro de 2014

St. Patrick's Day - parte II

Bom, depois do nosso lanchinho, ficamos passeando pelo shopping e decidimos passar na Macy's. Nos estávamos muito animadas nesse dia e achamos que o nosso dia não deveria acabar no shopping, então ligamos pra umas amigas, elas iam pra um bar e decidimos encontra-las, aproveitamos que estávamos na Macy's e fizemos nossa maquiagem la, porque somos dessas hahah

Como eu falei antes, eu não dirigia muito no Brasil, muito menos a noite e quando saímos do shopping já estava escuro, pra mim tava tudo tranquilo, colocamos o endereço do bar no GPS e fomos, ate que um momento eu avisto um carro da policia atras de mim com as luzes acesas, perguntei as meninas se eu deveria parar, elas falaram que não, porque eu não tinha feito nada de errado, continuei dirigindo e ai ele ligou a sirene, ai bateu o desespero haha

Parei o carro no acostamento, comecei a falar pra elas me ajudarem com o inglês, porque eu sabia que eu não ia lembrar de nada na hora, ai o policial começou a se aproximar do carro de vagar, eu abaixei o vidro e ele me perguntou "where is your light?", eu comecei a tentar achar o botão no retrovisor, porque o carro da minha host tem vários botoes no retrovisor, ai falei pra ele que nao sabia, porque nao achei onde ligar a luz, ele perguntou de novo "where is your light?", comecei a ficar mais nervosa e disparei a falar "eu não sei, esse carro eh novo, eh a primeira vez que eu dirijo ele, esse eh o carro da minha host, eu sou au pair, sou do Brasil...", sim, eu falei isso tudo e muito mais de uma vez so sem respirar e quase chorando hahah
Ele sorriu e falou "ok, let me help you!" e simplesmente ligou o FAROL, me senti tao jumenta nessa hora!
Sempre vi nos filmes que quando o policial para um carro, ele sempre pede a driver's license, sabe o que eu fiz? Eu perguntei pra ele se ele queria ver a minha carteira hahahha
Ele me olhou com uma cara tipo "tudo bem, pode ser!" ahha
Entreguei minha carteira e ele não conseguia nem identificar o meu nome nela, ai ele disse que eu deveria receber uma multa, mas como ele nem sabia como me dar uma multa com a minha carteira do Brasil e como ele percebeu que a gente não estava tentando causar nenhum problema de proposito, ele disse que ia passar, mas pediu pra eu ter mais atenção com o farol e sempre parar quando um carro da policia ou bombeiro tiver com as luzes acesas atras de mim.
Esse policial foi um fofo, porque todos falam que aqui eles são uns ogros e não tem conversa com eles, acho que tive sorte, thank St. Patrick!

Assim que o policial foi se afastando do carro, as meninas começaram a rir descontroladamente, sabe aquela risada de nervosismo? E eu mandando elas pararem, cheia de medo dele ouvir e achar que a gente tava rindo dele, mas ele não voltou. Tive que esperar uns minutinhos antes de voltar a dirigir pra parar de tremer um pouco haha
Depois de tudo que passamos, decidimos que deveríamos ir ao bar, merecíamos isso, e claro que mais uma vez nos perdemos.
Chegando no bar, encontramos o pessoal, assim que sentamos a garçonete pediu a ID de todo mundo, sendo que tinha under 21 com a gente e eles nunca pedem nesse bar, mas como era St. Patrick's Day, a fiscalização eh muito maior, então tivemos que sair do bar e decidimos vir pra casa.

As meninas vieram dormir aqui em casa. Estávamos lembrando do dia louco e rindo, ate que a luz apagou, as três cagonas ficaram se borrando por um tempo e dai eu me toquei que se tinha faltado energia aqui, isso significava que o alarme tava desligado, pensa no desespero das três hahah
Eu tive a ideia de checar a caixa de energia, porque o disjuntor poderia ter desarmado, mas cade que alguma das bonitas queriam ir comigo? hahah
Ate que decidimos ir as 3 e era só isso mesmo, o disjuntor do meu quarto desarmou porque o aquecedor tava ligado e mais um monte de coisa. Depois disso só uma noite de sono.

Penny Lane, eu, Carol e Fernanda antes da energia cair haha

Esse dia foi épico, quase perder o carro, ser parada pela policia, medo de invasão na casa... Mas gracas a Deus tudo deu certo no final e temos essa historia louca pra contar hahah

Próximo post vou falar de um assunto que todo mundo gosta, dates *-*

Beijos e ate a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário