segunda-feira, 15 de setembro de 2014

St. Patrick's Day - parte I

Minha primeira semana na minha host family foi super tranquila, eu praticamente não trabalhava, só seguia a minha host pra todos os lugares e ela me explicava o máximo que eu precisava saber e também como ir pros principais lugares, afinal ficaria uma semana sozinha.

No meu primeiro fim de semana eu sai sábado (08/03/14) com a Fernanda que já estava aqui a um mês e algumas semanas e a Elisa, que mora aqui em STL, mas não eh au pair. Fomos a um bar chamado Tilted Kilt Pub em St Charles, uma cidade aqui perto. Esse eh um Irish pub e me assustei com a roupa minuscula das garçonetes e já eh de se imaginar que só tinha homens né? haha Foi la que também descobri essa maravilha do free refil, pedi uma limonada e quando o copo estava vazio, a garçonete trouxe outro e não paguei nada por isso, maravilha né? Domingo fomos a um evento da Mary Kay em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. Foi super legal, nos divertimos brincando com as maquiagens haha

Eu, Elisa e Fe

A minha segunda semana foi muito parecida com a segunda, minha host ainda estava de licença maternidade, então eu não precisei trabalhar, só acompanha-la. Na segunda semana a minha host disse que eu teria que dirigir com ela os dois carros, ela queria ver as minhas habilidades na direção e assim ela poderia deixar ou não eu dirigir os carros. Fiquei super tensa, porque eu não dirigia no Brasil, muito raramente, mas deu tudo certo e ela disse que eu poderia dirigir, mesmo não tendo a driver's license de Missouri. Eles iriam partir pro México no sábado de manha cedo, ai ela me disse que eles levariam o carro dela ate o aeroporto e deixariam la durante a semana, ai eu me ofereci pra ir com eles no aeroporto e eu traria o carro, assim eles não pagariam uma fortuna de estacionamento e eu poderia usar o carro dela nessa semana pra treinar a direção. Ela ficou super feliz e aceitou (:

E assim começa o meu dia épico, acordei super cedo no sábado, fui com eles ate o aeroporto e voltei sozinha com o carro, tudo tranquilo ate ai. Voltei pra casa, tirei uma sonequinha e depois combinei com a Fe como seria o nosso sábado, afinal a Fe teria o meeting dela na St. Patrick's parade em downtown e ela tinha me convidado pra ir com ela. Fui no mercado aqui perto de casa comprar uns colares verdes pra gente usar, afinal no St. Patrick's Day eh tradição você usar verde, se você não usar, as pessoas te beliscam e a gente não queria passar por isso hahah

Grupo da Fe

Fui encontrar com a Fe e a LCC dela em um Starbucks e de la íamos combinar como seria pra ir. Nunca fui acostumada a usar GPS no Brasil, então eh obvio que eu me perdi haha
Mas ai encontrei a Fe, tomamos cafe e partimos pra downtown. Eu tava super animada, afinal era meu primeiro dia com o carro da host e alem de tudo, indo pro centro da cidade. Perdi a conta de quantas buzinadas eu levei, mas isso faz parte haha
Achamos um estacionamento, paramos, vimos vários carros alegóricos, varias decorações verdes, ficamos tao animadas que não prestamos muita atenção onde estávamos (prestem atenção nesse detalhe!!!).

Seguimos a rua principal onde aconteceria a parade. Nao encontramos o grupo da Fe, então ficamos la assistindo tudo. A Fe tinha marcado encontro com a Carol que tinha um blog e por falta de vergonha na cara não escreve mais hahah
Achamos a Carol depois de muito tempo, ela estava com duas alemãs, uma delas eu já tinha conversado pelo face antes de chegar aqui. Nos decidimos ir pro The Arch, que eh um dos pontos turísticos mais importantes de STL.



 Ficamos la conversando e de la decimos ir pro shopping. Carol veio com a gente e as alemãs iam passar em casa antes e preferiram pegar o metro. Voltamos para o estacionamento, mas que estacionamento? Começamos a andar, passávamos por ruas e nada de achar o carro, andávamos mais e passávamos pelas mesmas ruas de antes e nada. A Fernanda falava que a gente tinha estacionado perto de um prédio preto e pra mim tinha sido perto de um prédio marrom, mas nada de encontrar prédio preto e todos os outros eram marrom. Eu já tava ficando desesperada e já comecei a pensar em como seria eu ter que ligar pra minha host que estava passando ferias no México e contar pra ela que eu tinha perdido o carro, mas apos 40min achamos o carro, eu quase chorei de alegria, quando liguei o carro, tava tocando a musica Happy, do Pharrel Williams, não tem trilha sonora melhor pra esse momento hahaha

Fomos pro shopping que tem perto da minha casa. Me perdi mais uma vez. Levei mais umas buzinadas pra ficar esperta. Fiz o meu pedido sozinha em um fast food pela primeira vez, fiquei feliz por ter conseguido, mas tive que pedir pro carinha repetir milhares de vezes. Falar rápido e enrolado deve ser pre-requisito pra se trabalhar nessas redes de fast food, só pode hahhaa

Foi um sacrifício, mas consegui pedir haha

Mas o dia não acabou por ai, então eu volto mais tarde pra contar a continuação desse dia.

Beijos e ate a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário