quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Third family and I HAVE A MATCH!!!

Depois da família da Califórnia, decidi não criar expectativas pra não ficar frustrada caso não desse certo. Eis que dia 27/09/13 recebo e-mail de notificação que havia uma família de Ladue, Missouri, revisando meu application.

Adorei o application deles!!! Tudo bem preenchido, fotos, carta, schedule, respostas completas, application que dava gosto de ler (:
Família com um boy de 2 anos e host estava grávida. Pra mim estava ótimo, mandei novamente a mini-mensagem e esperei, mas sem criar expectativas, afinal mais uma vez eu era secundária.

Dia 30/09/13, a host me mandou e-mail dizendo que gostaria de marcar um skype, porém como o host só fica em casa nos fins de semana, agendamos o skype pro dia 06/10/13.
O skype foi só com eles dois, pois o boy estava dormindo, foi ótimo, conversamos bastante, fiz várias perguntas, eles também. Eles falaram que gostaram de mim e que queriam agendar um novo skype pra que eu conhecesse meu little boy. No finalzinho do skype perguntei se eles estavam conversando com outras meninas e a host disse que sim...


Ok, sabemos que eles conversam com outras meninas, mas não é legal saber isso, ainda mais quando somos secundárias. Na minha cabeça eles escolhem como principal a que eles têm mais afinidade e mais duas secundárias como step, mas como esse nosso momento deixa a gente um pouco irracional, eu só pensava que eu era a terceira na listinha deles das queridas hahahah

Marcamos um novo skype pra uma semana depois do primeiro, dia 13/10/13, e durante a semana trocamos alguns e-mails. No dia do skype, estavam os hosts, o boy, a irmã e a sobrinha da host, foi uma loucura, porque tinha hora que o boy chamava a mãe e ela interrompia o que tava falando, depois ela saiu, fiquei falando só com o host e suuuper sem graça, depois ela voltou, aí o boy queria me ver, depois ele queria brincar e foi assim. Confesso que fiquei um pouco perdida e pra piorar a situação parece que tudo de inglês que eu aprendi esses anos evaporou da minha cabeça e só sobrou a palavra "nice" ¬¬

Com toda essa confusão do skype eu fiquei com uma sensação ruim depois que desligamos, senti que eu não tinha dado o meu melhor e mais uma vez pensei nas outras meninas, pensei em quão especiais elas deveriam ser, com milhares de horas com experiências com kids e super simpáticas e fluentes em inglês, ou seja, na minha imaginação elas eram perfeitas. Senti que eu devia fazer mais alguma coisa, então à noite mandei um e-mail pra host dizendo que tinha gostado muito deles e que entendia a situação deles de ter que escolher alguém pra colocar dentro de casa e cuidar dos filhos deles, pedi desculpa pelos meus erros de inglês e disse que estava ansiosa pela decisão deles. Me senti mais aliviada depois que enviei esse e-mail e se eles não me escolhessem, eu não ficaria com a consciência pesada.

Algo que me deixava confiante às vezes é que como eu era secundária, eles só podiam ficar no meu perfil por até 48h, então por isso a host mom sempre entrava no sistema da CC, me liberava e na mesma hora entrava no meu perfil e toda vez que ela fazia isso, eu recebia um e-mail falando que tinha uma família no meu perfil. Ela fez isso 12 vezes. Isso me deixava confiante, porque eu percebia que ela queria continuar mantendo contato comigo, mas ao mesmo tempo pensava que ela também poderia estar fazendo isso com as outras e ficava insegura mais uma vez hahaha

Trocamos mais alguns e-mails e pelos e-mails parecia que ela ia me escolher, mas a insegurança era grande e ela nunca falava diretamente que me queria como au pair, então sempre fiquei na dúvida, até que dia 15/10/13 CC de Boston me ligou falando que eles tinham me escolhido pra ser au pair deles, se eu aceitava como assim se eu aceitavaaa??? haha e que meu embarque seria dia 23/02/14.

Então é isso gente, depois de 2 meses online, 3 famílias no perfil, 2 skypes, 12 e-mails, estou indo viver meu sonho de au pair em Ladue, Missouri e agora faltam apenas 3 dias pro meu embarque, yaaaay!!! :D


Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário