quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Second family

Depois que apareceu a primeira família no meu perfil, fiquei mais tranquila, afinal percebi que eu estava disponível mesmo no sistema da CC hahah

Dia 16/09/13 eu fui buscar meu passaporte da Polícia Federal e enquanto esperava decidi verificar meus e-mails e lá estava, mais um lindo e-mail informando que tinha uma família revisando meu application. Mais uma vez eu era secundária but who cares?

Família da Califórnia, as au pair pira!



Família de Santa Monica, CA! O casal estava esperando a primeira baby, pareciam bem simpáticos pelas fotos. Ahh siiim, tinha informações suficientes pra conhecê-los um pouco. Pirei com essa família nem por ser de Santa Monica, até porque seria bom morar na California ou NY como a maioria das meninas preferem, mas nunca tive preconceito com famílias de outros lugares.

Mas nessa família a au pair teria uma casa separada, era uma guest house deles e seria da au pair!!!
Mandei mais uma vez aquela mensagem no sistema da CC, mas depois de 48h eles saíram do meu perfil ser dar sinal e dessa vez fiquei triste, mas não era pra ser a minha família, então mais uma vez voltei a esperar pelos meus fofos (:

Beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário