domingo, 26 de janeiro de 2014

Decidi ser au pair (parte II)!

Bom, no post anterior Decidi ser au pair (parte I)!, eu falei sobre a minha primeira etapa quando decidi ser au pair, mas não estava focada e isso não aconteceu, agora continuo a história nesse post (:

No início de julho (mês do meu aniversário) de 2013 caiu a ficha!!! Parei e pensei: "Cara, vou fazer 25 anos, pra ser au pair eu não posso ter mais de 26, sei que é um processo longo, é agora ou nunca!"
Cheguei em casa, falei com a minha mãe, que me apoia desde o início, e ela falou que eu TINHA que fazer, pra quando eu tiver mais velha não ficar me lamentando por não ter realizado meu sonho. Eu só precisava disso! Sei que sou maior de idade há muito tempo, mas sempre dei muito valor às opiniões da mamis (:

Voltei pro site da CC, li tuuuudo de novo, vi que os valores do programa aumentaram dor no coração, mas agora eu sabia o que queria e eu queria ser AU PAIR IN THE USA!!!
Entrei em contato com a CC, expliquei tudo pras meninas, disse que já conhecia o programa, verifiquei todos os requisitos e comecei a correr atrás do que eu ainda precisava.

Dia 10/07/13 fiz o pagamento referente ao teste de inglês e agendei a entrevista e o teste pro dia 13/07/13, um dia de aventura que merece um post especial haha

Não me arrependo de ter feito tudo corrido, mas sei que se tivesse me organizado desde o início e focado, teria tempo suficiente para juntar dinheiro, conseguir minhas referências com mais tranquilidade, treinado mais a direção.  Mas eu sou a Rainha da Véspera, então veio aquele estalo que eu seria au pair e 3 meses depois eu estava com meu match, mas acredito que cada um tem o seu tempo. Eu nunca fui muito organizada mesmo e quando decido alguma coisa, coloco minhas energias naquilo até conseguir, pena não ter focado desde o início, mas graças a Deus tudo deu certo!

Beijos e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. ei dany! tudo bom? também tô nessa penúria da idade... tô com 25 igual a você! você já é formada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy! Tudo bem sim e com você?
      Pois é, quando percebi que tava "passando" da hora, corri atrás de me inscrever, mas fiquei com receio de rolar preconceito por parte das famílias
      Você já tá online?
      Sou formada sim, graças a Deus consegui apresentar meu TCC em dezembro, agora só to esperando a colação, mas agora tudo é alegria haha

      Excluir